Saber falar inglês ou qualquer outra língua estrangeira é fundamental

Saber falar inglês ou qualquer outra língua estrangeira é fundamental para o crescimento no mercado de trabalho. Nos dias hoje uma pessoa se destaca na sua carreira profissional por obter cada vez mais conhecimentos e também saber comunicar-se com qualquer pessoa estrangeira.

A maioria das grandes empresas, hoje, quando contratam funcionários, requer como um dos principais requisitos que a pessoa ao ser contratada saiba pelo menos falar uma língua estrangeira.

Se você não sabe falar nenhuma língua estrangeira e que quer conquistar o mercado de trabalho não fique nervoso, existem muitas escolas de línguas que oferecem vários cursos de diferentes idiomas.

Em Barretos, a escola de línguas The Partners Idiomas, oferece a toda população barretense e da região, os cursos de idiomas mais procurados no mundo inteiro. Em primeiro lugar, o curso que é campeão de procura sem sombras de dúvida é o de Inglês, e ainda têm o Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Português para estrangeiros, Português para brasileiros, Holandês e o Japonês.

O professor de línguas da escola The Partners Idiomas, Ginaldo Alves, já está nesse ramo há 32 anos e dá algumas dicas para aquelas pessoas que não possuem nenhum curso de línguas, e como eles devem se preparar para o mercado de trabalho. “Existem muitas coisas que podemos adquirir em questão de segundos, como por exemplo, uma roupa bonita para ir a uma festa.

Com relação ao conhecimento, um segundo idioma, não é possível conseguir falar em tão pouco tempo, como nessa forma milagrosa de se conseguir uma roupa para uma festa. Então para as pessoas que hoje estão precisando se comunicar com o mundo através do segundo idioma é fundamental para elas ter esse conhecimento. O conselho essencial para quem quer esse conhecimento é que procurem uma escola de línguas, para aí sim, conseguir e saber se comunicar com pessoas de outros países. Isso certamente será muito útil nos currículos dessas pessoas e também para suas carreiras profissionais”, conclui.

Para os interessados em cursar uma língua estrangeira e conquistar sua vaga no mercado de trabalho, podem entrar em contato com a escola de The Partners Idiomas através dos telefones: 3323-8706 / 3324-4039, ou diretamente no endereço da escola localizada na Rua 16, esquina com a Avenida 5, e tire suas dúvidas sobre os cursos oferecidos pela escola e boa sorte na sua carreira profissional.

Fonte: www.ops.com.br